About Me

Minha foto
Apaixonada por Alagoas, livros, turismo, cultura e principalmente artes manuais.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Carteira de mão

Há alguns meses atrás a colega de trabalho do meu noivo, Carina Fort Amaral, me presenteou com uma CARTEIRA DE MÃO da Arte e Personalização. Eu ameeeeei... A carteira é de um modelo básico, simples e linda!
Obrigada Carina!! Numa oportunidade te agradecerei pessoalmente!!

Mas, quando olhei a carteira e os acessórios que eu tinha em casa... Minha imaginação foi mais além!!!!
Por tanto, dependendo da ocasião e do modelito... Eu  dei um jeito de usar a carteira de diversas formas, ou seja, eu posso usá-la da forma original ou personalizada, dando um toque regional, usando flores de crochê feitas pela minha amiga Kelly Carina.

Confiram as fotos!
Fui convidada mais uma vez para ter uma participação no programa Feito Pra Você, da TV Pajuçara.
A pessoa que seleciona as artesãs, Jô Cavalcante, me perguntou o que eu tinha de diferente para apresentar e que o programa ainda não havia mostrado. Então, tive a ousadia de falar da Carteira de Mão. Falei que era muito simples de fazer e dava pra criar modelos para diversas ocasiões, tanto para o dia quanto para a noite. Ela, por sua vez, me pediu pra mostrar alguma Carteira pronta.
Eu não podia usar a que eu tinha ganhado, afinal, os créditos não são meus e sim da Arte e Personalização. Mas, como sou de acordo de copiar o que é bom e lindo, eu me inspirei na Carteira que ganhei de presente e fiz outra parecida, usando as cores preto com vermelho, finalizando com flor de crochê.
Gente, eu confesso que a minha imaginação tá borbulhando pra fazer outras com lacinhos, palhas, enfim... Vou mostrar tudo na próxima quinta-feira, dia 15 de novembro, já que vou gravar o programa Feito Pra Você na quarta-feira, dia 14.
Confiram as fotos da minha PRIMEIRA de muitas, Carteira de Mão que farei!

 

3 comentários:

  1. Lini!!!!!!!!!Simplesmente linnnnnnnnnnnnnnda....amei....já pensei em fazer esta carteira um milhão de vezes..rsrsrsrsr...mas sempre vou adiando.....acho que vou criar coragem e fazer uma depois da tua apresentação...Bju grande e fica com DEUS............

    ResponderExcluir
  2. Lini, tu arrasou mulher! É simples mesmo, mas, de uma versatilidade incrível...amei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lini.....Saudades mulher de DEUS!!!!!!!!!! Como está os preparativos para o momento VINTAGE???? rs.....Olha achei um blog que explica umas coisinhas sobre este estilo dá uma olhadinha...http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br/search/label/Vintage....Eu gostei....Minha flor que DEUS possa te abençoar de forma extraordinária neste ano que se inicia e que todas as bençãos do céu recaia sobre você e sobre os seus....Boas festas....Bju grande e fica com DEUS


    ResponderExcluir