About Me

Minha foto
Apaixonada por Alagoas, livros, turismo, cultura e principalmente artes manuais.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mais Bíblias com capas restauradas!

Um belo dia minha mãe se sensibilizou com a situação de uma irmã que sempre levava a Bíblia pra igreja, porém não a abria pra ler. Então, curiosa, minha mãe perguntou o por que daquela situação. Ela respondeu que como tinha dificuldades de ler, devido o tamanho da letra ser pequena, preferia não abrir a Bíblia. Porém, havia uma Bíblia em casa que ela conseguia ler (pois tinha a letra maior) mas, por causa da sua capa que estava muito desgastada ela não usava na igreja. Aí, minha mãe disse "Traga que minha filha dará um jeitinho na capa".
Rum, jeitinho esse que virou moda na igreja!
  • Hoje todas as meninas querem mudar a capa de suas Bíblias;
  • Algumas irmãs, trouxeram Bíblias de estimação, primeira Bíblia... Enfim, Bíblias de Mil Novecentos e Antigamente que  além da Palavra de Deus, tem um valor sentimental.
Pois é, essa onda de restauração pegou! Elas escolhem o tecido e eu dou aaaaquele  jeitinho! : D




Nenhum comentário:

Postar um comentário