About Me

Minha foto
Apaixonada por Alagoas, livros, turismo, cultura e principalmente artes manuais.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Confraternização


Olá gente... Depois de alguns dias sem postar (devido à muuuuitas encomendas, graças a Deus)... Eu vim colocar em ordem todos os atrasados rsrrsrrrs
Quero começar trazendo o significado da palavra CONFRATERNIZAR:
Que segundo o dicionário Aurélio é: Unir em fraternidade; mútua amizade de irmãos; amizade com irmão... Enfim, isso foi o que fizemos no ultimo dia 10 de dezembro, ali no restaurante "Iaiá Cozinha de Vó". 
A maioria de nós não se conhecia, mas houve uma intimidade de amigas antigas a ponto de deixar aquele restaurante parecendo o "clube da Luluzinha": um monte de mulher falando, sorrindo, gargalhando, brincando de uma só vez... Precisavam ver! Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!
Então meninas, foi maravilhoso nosso encontro. Confesso que ficou um gostinho de "QUERO MAIS"!
Quero aproveitar e desejar a todos um Feliz Natal e agradecer ao aniversariante JESUS pela oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas!
Esse encontro ficou gravado na memória
Blogueira secreta: tirei Vany!
Vany me tirou!!!
Ganhei o CADERNO DE RECEITA  e o MARCADOR DE PÁGINA da Vany... O SACHÊ ganhei da Jô.
O livro ganhei da amiga secreta Vanessa dois dias antes do encontro. Ela não é blogueira, trabalha comigo! Coloquei a foto do livro só pra mostrar a utilidade do macador.
O mimo que dei a minha blogueira secreta Vany
O mimo que a Silvia ganhou no sorteio.

4 comentários:

  1. Alini do céu! Estava preocupada com você mulher!!!! Percebi sua ausencia na blogosfera viu! Agora está explicado! rsrsrs! Olha que lindo a sua posragem, mostrando o significado de confraternizar fez a diferença,ameeeei! Vamos marcar um novo encontro em janeiro viu! Boas festas, que Deus a abençoe ricamente! Bju e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lini, faço das minhas as palavras da Dri. Estava ansiosa para ver o que você estava aprontando, vai postar pra gente, não vai? Vou aguardar, pois, sei que vão ser lindas! Não esqueci do nosso trato, já estou providenciando a nossa troquinha: caixa=porta-cartão.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Adriana e Jô. Estou ansiosa para o nosso encontro em janeiro, fazer aquelas caixas de MDF liiiiiiiiindas! e claro passar o que sei do "porta-cartão"!
    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  4. Menina tu sumiu, ficamos preocupada com vc mais amém que foi por uma boa causa. srsrsrs
    Temos que marcar outro encontro, fiz uma caixinha para cada uma de vcs. Espero que goste.

    Bjs
    E UM FELIZ ANO NOVO!!!!!

    ResponderExcluir