About Me

Minha foto
Apaixonada por Alagoas, livros, turismo, cultura e principalmente artes manuais.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Feitos de sobras de papel

Quando fui organizar meus papéis, achei as capas desse bloquinho já furados. 
Era um dos bloquinhos de convite da minha formatura que se perdeu em meios aos papéis. Já preparado com papel preto, quis terminá-lo com as sobras de papéis de uma agenda!

Um comentário:

  1. Oiiii Alini! Olha, descobri você através do blog da Andrea - Andreascrapbookartes- e estou passando para conhecer seus trabalhos, aliás, lindos de morrer!!! Não sei se você sabe, mas, dia 10/12 estaremos realizando o primeiro encontro das blogueiras artesãs de Maceió e do interior, será no novo restaurante Iaiá Cozinha de Vó, localizado no Stella Maris, vizinho ao Divina Gula, na rua do Harmony! Combinamos para um almoço tendo em vista que algumas meninas moram no interior! Caso queira participar terá que levar 02 artes confeccionadas por você, onde 01 será para o blogueiro secreto e a outra para uma cesta que será sorteada entre aqueles que estiverem lá! Vamos lá será uma tarde muito legal e uma oportunidade de socializar seus trabalhos! Bju e fique com DEUS!

    ResponderExcluir